quarta-feira, 16 de maio de 2007

Pavimentação de ruas no Campeche.

O Jornal do campeche deste mês noticiou que a prefeitura irá nas próximas semanas iniciar no Campeche as obras da Operação tapete preto, esta afirmação foi feita pelo prefeito Dário Berger que esteve no bairro no mês passado na inauguração do posto de saúde do Campeche, seriam uma média de 100 ruas pavimentadas segundo o prefeito. Mas a prefeitura precisa consultar os moradores e ver se o que querem realmente é asfalto nas ruas, pois junto com eles vem uma série de transtornos. "Não queremos impermeabilizar nosso solo, nem prejudicar os lençóis freáticos do bairro, sem falar dos motoristas irresponsáveis que gostam de abusar da velocidade em locais não apropriados, este, aliás, é um problema já presente no bairro" diz moradora.
Os moradores do campeche quer pavimentação, mas não transtornos, por isso na opinião deles, a maioria das ruas devem adotar o sistema de calçamento e não de asfaltamento. A não ser que a prefeitura ganhe alguma coisa com isso. Será?

2 comentários:

Carlos Castilho disse...

Livia,
Olha, você escreveu Campeche com letra minúscula várias vezes. É um nome de bairro, logo maiúscula. Outra coisa, na citação do jornalç do Campeche você disse que a declaração teria sido feita pelo prefeito. Foi o jornal que usou o verbo no condicional ou você? Se foi o jornal, você deveria usar entre aspas para deixar claro que a responsabilidade é da fonte. Se foi você, melhor mudar o tempo do verbo, para não ficar tão vago. Afinal você dá uma informação que não é informação, é só um rumor ou possibilidade.
Oura coisda, você se posiciona no texto. Nada errada com relação9 a isto. Os weblos permitem, mas cuidado para não começar a dar opinião a torto e a direito. Os leitores querem informação. A opinião vale quando é faz sentido, é inovadora ou quando quem a emite é uma pessoa importante.
Castilho

João Paulo Binato Fontana disse...

é isso aí livia, mete o pau...